Marketing

Planner de Marketing

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Empresa

Grupo TOP

Onde estamos

São Paulo / SP

Vagas da empresa

Nível

Pleno

Período

Fulltime

Tipo

Presencial

Salário

4.000

Candidatura rápida

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Responsabilidades e
atribuições

Título da vaga: Planner de Marketing


PJ - R$ 3.000 a 4.000

Modalidade Presencial

São Paulo: Alto de Pinheiros


Sobre a Brains


Somos uma agência interna de marketing do Grupo TOP, responsável por atender as demandas de diversas marcas do grupo, como Top Formaturas, Mais Foco, GT House e Connect. Nosso foco é entregar soluções criativas e estratégicas em redes sociais, campanhas de marketing, eventos, endomarketing e muito mais.


Descrição da Vaga

Estamos em busca de um Planner de Marketing com experiência em planejamento estratégico, gestão de demandas e atendimento ao cliente. Este profissional será responsável por integrar três frentes principais: interação com projetos e a CMO, coleta de demandas e atendimento ao cliente, além de campanhas planejadas e suas execuções.


Confira abaixo como você irá atuar, venha fazer parte do time!


Funções e responsabilidades:

  • Interação com PROJETOS e CMO :
  • Colaborar com o Gerente de Projetos para garantir a execução das demandas conforme o cronograma.
  • Acompanhar o progresso de campanhas e ações, garantindo que tudo seja entregue no prazo e com a qualidade esperada e de acordo com o planejamento estratégico e tático.
  • Fazer reuniões semanais ou mensais com o CMO e PROJETOS para reportar impedimentos, discutir planos de ação e fazer brainstorming.
  • Atendimento ao cliente e captação de demandas :
  • Atuar como o ponto de contato estratégico para as marcas do Grupo TOP, captando as demandas e traduzindo-as em briefings claros para o time
  • Conduzir reuniões de brainstorming para criar campanhas e reuniões de apresentação e desdobramento do plano estratégico e tático de marketing;
  • Fazer o relatório de resultados e KPIs das campanhas, garantindo que as expectativas dos clientes sejam atendidas e apresentar ao time para correção de rota e aprimoramento.
  • Organizar reuniões de alinhamento e acompanhamento com os clientes para garantir uma comunicação fluida entre as partes, apresentando relatórios semanais e mensais.
  • Planejamento de campanhas e desdobramentos :
  • Desenvolver e implementar estratégias de marketing para campanhas, considerando objetivos, públicos-alvo, personas, demandas e cronogramas.
  • Definir os desdobramentos das ações, com foco na integração de diferentes frentes (redes sociais, endomarketing, eventos, etc.).
  • Analisar resultados e adaptar as campanhas de acordo com os dados coletados, otimizando para melhorar o impacto e o ROI.


Outras informações:

  • Modelo de contratação PJ
  • Possuir conta bancária PJ
  • Atuação presencial
  • Enviar portfolio atualizado


Benefícios da nossa cultura:

  • Plano de Crescimento: Oportunidade de desenvolvimento e evolução na carreira,
  • Ambiente Colaborativo: Cultura organizacional que valoriza inovação, colaboração e autonomia.
  • Equipamentos de Trabalho: Fornecimento de notebook
  • Treinamentos e Cursos: Acesso a treinamentos internos e cursos para o desenvolvimento técnico e comportamental.
  • Happy Hour: Acesso a happy hour com open bar promovidos pela empresa
  • Pub Top: Acesso ao pub exclusivo do grupo para compra de bebidas, drinks e refeições
  • Networking e Eventos: Participação em eventos corporativos, workshops e atividades de networking promovidas pela empresa.


Próximas etapas:

  • Triagem de currículos e portfólio
  • Entrevista de fit cultural com o RH
  • Entrevista online com o gestor da área
  • Construção de case técnico
  • Apresentação presencial do case técnico
  • Avaliação e Conclusão do processo seletivo


Requisitos e
qualificações

Requisitos

  • Graduação em curso superior Administração, Comunicação, Marketing, Jornalismo, Publicidade ou afins;
  • Experiência mínima de 3 anos no desenvolvimento de planejamento de campanhas digitais e offline como Planner, Estrategista de Marketing ou em cargos similares.
  • Habilidade em gestão de projetos, captação de demandas, atendimento e relacionamento com clientes.
  • Excelente comunicação verbal e escrita;
  • Conhecimento sobre Inbound marketing e ABM, redes sociais, campanhas ON e OFF, anúncios e tráfego pago;
  • Domínio de ferramentas e métricas em marketing digital e análise de dados;Capacidade para criar relatórios de resultados;
  • Conhecimento e acompanhamento de inovações e tendências de Marketing Digital.
  • Capacidade de trabalhar com diversas marcas e campanhas simultaneamente.
  • Forte capacidade de organização, iniciativa e resolução de problemas.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.Perfil sonoro, estratégico e com visão de mercado.
  • Diferenciais
  • Experiência com campanhas para empresas de eventos;
  • Conhecimento em marketing digital, branding e endomarketing.
  • Vivência em agências de marketing e áreas de comunicação interna

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