Marketing

Analista de Projetos de Marketing

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Empresa

Grupo TOP

Onde estamos

São Paulo / SP

Vagas da empresa

Nível

Pleno

Período

Fulltime

Tipo

Presencial

Salário

4.000

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Responsabilidades e
atribuições

Título da vaga: Analista de Projetos


PJ - R$ 3.000 a 4.000 

Modalidade Presencial 

São Paulo: Alto de Pinheiros


Sobre a Brains

A Brains é uma agência de marketing interna do Grupo TOP, que engloba marcas como Top Formaturas, Mais Foco, GT House e Connect. Nosso papel é entregar soluções criativas e coordenar campanhas e ações estratégicas, englobando redes sociais, eventos, endomarketing e muito mais.


Descrição da Vaga

Estamos buscando um Analista de Projetos de Marketing para atuar na organização e gestão das demandas diárias da agência, em interação com o time interno, atendimento, planejamento estratégico e a CMO. Este profissional será responsável por garantir o bom andamento dos projetos, priorizar tarefas e fazer a ponte entre os diferentes setores da Brains.


Confira abaixo como você irá atuar, venha fazer parte do time!


Funções e responsabilidades:


  • Organização Interna e Gestão de Projetos:
  • Gerenciar o fluxo de trabalho da equipe, organizando as demandas diárias e garantindo o cumprimento dos prazos.
  • Incluir rituais de projetos e Trabalhar em conjunto com o time de atendimento e planejamento para garantir que as expectativas dos clientes internos sejam atendidas e traduzidas em ações claras para o tempo.
  • Usar ferramentas de gestão de projetos (como Monday, Trello ou Asana) para priorizar tarefas, distribuir atividades e acompanhar o andamento dos projetos.
  • Monitorar o andamento das campanhas e das entregas, identificando gargalos e propondo soluções ágeis para melhorar o fluxo de trabalho.
  • Interação com Atendimento, Planejamento e CMO:
  • Colabore diretamente com o atendimento e o planejamento para garantir que todas as demandas dos clientes sejam recebidas corretamente e distribuídas para os prazos de execução.
  • Manter um canal de comunicação aberto com o CMO, reportando o status dos projetos e levantando possíveis necessidades de ajuste no planejamento.
  • Participar de reuniões semanais de alinhamento com o CMO e o time, garantindo que todas as partes estejam cientes dos prazos e responsabilidades.
  • Acompanhamento de Resultados :
  • Gerir a execução dos relatórios de resultados das campanhas e demandas realizadas pelo time e que serão apresentadas por atendimento e planejamento;
  • Gerar relatórios de progresso dos projetos, evidenciando o fluxo e resultados do time;
  • Acompanhe os KPIs dos projetos para avaliar o sucesso das campanhas e sugerir melhorias.


Benefícios da nossa cultura:

  • Plano de Crescimento: Oportunidade de desenvolvimento e evolução na carreira,
  • Ambiente Colaborativo: Cultura organizacional que valoriza inovação, colaboração e autonomia.
  • Equipamentos de Trabalho: Fornecimento de notebookTreinamentos e Cursos: Acesso a treinamentos internos e cursos para o desenvolvimento técnico e comportamental
  • Happy Hour: Acesso a happy hour com open bar promovidos pela empresa
  • Pub Top: Acesso ao pub exclusivo do grupo para compra de bebidas, drinks e refeições
  • Networking e Eventos: Participação em eventos corporativos, workshops e atividades de networking promovidas pela empresa.


Próximas etapas:

  • Triagem de currículos e portfólio
  • Entrevista de fit cultural com o RH
  • Entrevista online com o gestor da área
  • Construção de case técnico
  • Apresentação presencial do case técnico
  • Avaliação e Conclusão do processo seletivo


Outras informações:

  • Modelo de contratação PJ
  • Possuir conta bancária PJ
  • Atuação presencial

Requisitos e
qualificações

Requisitos:

  • Experiência mínima de 2 anos em gestão de projetos, especialmente em marketing ou áreas correlatas.
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (Trello, Asana, Monday, etc.).
  • Habilidade de comunicação e organização, com capacidade de lidar com múltiplas demandas simultâneas.
  • Perfil proativo, com forte capacidade de resolução de problemas e adaptação rápida a mudanças de prioridade.
  • Experiência em trabalhar em conjunto com equipes de atendimento, planejamento e criação.Conhecimentos em marketing digital e campanhas publicitárias serão considerados diferenciais.
  • Diferenciais
  • Experiência em gestão de projetos em agências de marketing ou comunicação.
  • Familiaridade com metodologias de gestão de projetos (Scrum, Kanban).
  • Vivência com gestão de demandas de eventos ou campanhas para empresas de alto ticket.

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