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Abrir CNPJ Grátis
Modalidade: Híbrida 2x na semana em Campinas - SP
Remuneração: PJ (informar pretensão salarial)
Inglês avançado para conversação (será testado)
Responsabilidades:
* Supervisionar a prestação de serviços de TI aos clientes, garantindo que eles atendam aos níveis de serviço acordados e às expectativas dos clientes.
* Gerenciar o desempenho do serviço, garantindo a entrega em tempo hábil e com qualidade.
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos de prestação de serviços para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.
* Servir como o principal ponto de contato para os clientes, atendendo às suas necessidades e preocupações.
* Criar e manter relacionamentos sólidos com os clientes para garantir sua satisfação e fidelidade.
* Realizar revisões regulares dos serviços com os clientes para garantir a melhoria contínua e o alinhamento com suas necessidades.
* Responsável pela prestação de serviços de alta visibilidade que contribuem significativamente para a satisfação do cliente, custos, despesas e outros objetivos comerciais.
* Ser responsável pela qualidade da prestação de serviços. Desenvolver uma compreensão profunda dos KPIs da equipe e dos fatores que os afetam. Analise relatórios, desenvolva e implemente as melhorias necessárias, meça os resultados e lidere e oriente a equipe para atingir/exceder os KPIs e SLAs.
* Gerenciar crises e criar planos de correção para problemas e incidentes operacionais.
* Gerenciar a prontidão para auditoria, a postura de conformidade e a coordenação de tarefas relacionadas à execução de várias avaliações de controle.
* Idiomas: inglês avançado
* Disponibilidade para trabalhar em um ambiente 24 horas por dia, 7 dias por semana e oferecer cobertura nos finais de semana, se necessário.
* Capacidade de realizar várias tarefas em um ambiente de ritmo acelerado
* Excelente capacidade de aprender e articular aspectos relacionados a aplicativos e negócios
* Grande atenção aos detalhes na comunicação com os clientes (verbal e escrita)
* Capacidade de ter empatia com os clientes e transmitir confiança
* Fortes habilidades de documentação
* Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, forte capacidade de escuta ativa e excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.
* Mais de 3 anos de experiência relevante em suporte técnico/aplicativo e/ou gerenciamento de serviços
* Fortes habilidades de solução de problemas
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