TI

SERVICE DELIVERY MANAGER

logo-empresa

Empresa

Livia Maria Alexandre

Onde estamos

Juiz de Fora / MG

Vagas da empresa

Nível

Pleno

Período

Fulltime

Tipo

Híbrido

Salário

8.000

Candidatura rápida

Vaga encerrada

Whatsapp

Kelly Vagas PJ

Nova vaga com seu perfil! #confira!

Whatsapp

Kelly Vagas PJ

Nova vaga com seu perfil! #confira!

Aumente suas chances sendo um dos primeiros a se candidatar.

Receba novas vagas no seu whatsapp com um clique para se candidatar.

Assinar alerta de vagas

Criamos seu currículo com nossa IA treinada por recrutadores.

Seu currículo com layout profissional e otimizado para todas as plataformas de vagas de emprego.

Abra seu CNPJ gratuitamente com condições exclusivas

Parceria VagasPJ + Contabilizei: Isenção da 2ª mensalidade nos planos Padrão e Expert

Abrir CNPJ Grátis

Responsabilidades e
atribuições

Modalidade: Híbrida 2x na semana em Campinas - SP

Remuneração: PJ (informar pretensão salarial)

Inglês avançado para conversação (será testado)

Responsabilidades:

* Supervisionar a prestação de serviços de TI aos clientes, garantindo que eles atendam aos níveis de serviço acordados e às expectativas dos clientes.

* Gerenciar o desempenho do serviço, garantindo a entrega em tempo hábil e com qualidade.

* Desenvolver e implementar processos e procedimentos de prestação de serviços para melhorar a eficiência e a satisfação do cliente.

* Servir como o principal ponto de contato para os clientes, atendendo às suas necessidades e preocupações.

* Criar e manter relacionamentos sólidos com os clientes para garantir sua satisfação e fidelidade.

* Realizar revisões regulares dos serviços com os clientes para garantir a melhoria contínua e o alinhamento com suas necessidades.

* Responsável pela prestação de serviços de alta visibilidade que contribuem significativamente para a satisfação do cliente, custos, despesas e outros objetivos comerciais.

* Ser responsável pela qualidade da prestação de serviços. Desenvolver uma compreensão profunda dos KPIs da equipe e dos fatores que os afetam. Analise relatórios, desenvolva e implemente as melhorias necessárias, meça os resultados e lidere e oriente a equipe para atingir/exceder os KPIs e SLAs.

* Gerenciar crises e criar planos de correção para problemas e incidentes operacionais.

* Gerenciar a prontidão para auditoria, a postura de conformidade e a coordenação de tarefas relacionadas à execução de várias avaliações de controle. 

Requisitos e
qualificações

* Idiomas: inglês avançado

* Disponibilidade para trabalhar em um ambiente 24 horas por dia, 7 dias por semana e oferecer cobertura nos finais de semana, se necessário.

* Capacidade de realizar várias tarefas em um ambiente de ritmo acelerado

* Excelente capacidade de aprender e articular aspectos relacionados a aplicativos e negócios

* Grande atenção aos detalhes na comunicação com os clientes (verbal e escrita)

* Capacidade de ter empatia com os clientes e transmitir confiança

* Fortes habilidades de documentação

* Relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, forte capacidade de escuta ativa e excelentes habilidades de comunicação oral e escrita.

* Mais de 3 anos de experiência relevante em suporte técnico/aplicativo e/ou gerenciamento de serviços

* Fortes habilidades de solução de problemas

Aumente suas chances

Seja o primeiro a saber das
melhores vagas com seu perfil

Tenha 30% mais chances de conseguir uma entrevista!

Aumente suas chances sendo um
dos primeiros a se candidatar!

Assinar agora

Whatsapp

Kelly Vagas PJ

Nova oportunidade publicada com seu perfil!

Comece agora gratuitamente

Sua plataforma completa de recrutamento de profissionais PJ

Divulgar vaga grátis