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ATIVIDADESExecutar o plano mensal de vendas de acordo com o estabelecido em OKR, assegurando o alcance das mesmas. Estabelecer OKRs individuais da equipe operacional e garantir o cumprimento dos mesmos.
Coordenar e supervisionar o funil de vendas, monitorando indicadores da área, a fim de prever com precisão a taxa de fechamento de novas vendas e definindo planos de ação.
Monitorar a execução do processo de vendas realizada pelos consultores. Monitorar a inserção ideal de informações no CRM e acompanhar a produtividade do time comercial através dos dashboards.
Monitorar todos os aspectos do ciclo de vendas dos clientes em geral, dando direcionamento sobre necessidades de melhorias para assegurar a melhor experiência para o cliente durante sua jornada de compra.
Gerir a Carteira de Clientes. Absorver a cultura da empresa definida pela liderança geral e transmitir a equipe. Gerir relações interpessoais.
Apresentar os resultados periódicamente para a gestão geral da empresa.
Realizar reuniões períodicas e pontuais de acompanhamento de resultados e ações junto da equipe operacional. Prestar suporte as necessidades da equipe comercial.
Acompanhamento diário das metas. Levantamento e repasse de necessidade de alinhamento com outros setores.
Homologação de contratos com clientes estratégicos.
Atendimento e acompanhamento de clientes estratégicos.
Suporte e fechamento de vendas de tickets maiores ou clientes estratégicos.
Realizar viagens e visitas presenciais para acompanhamento de clientes estratégicos.
Promover, gerenciar e participar com a empresa em feiras e eventos.
Capacitar a equipe de vendas através de treinamentos e playbook de vendas, além da organização de treinamentos e capacitações externas quando cabível.
Realizar gestão da equipe comercial. Coordenar o redimensionamento da equipe de acordo com o necessário dentro dos canais de atuação.
Estabelecer individualmente com cada colaborador um PDI , aplicar feedbacks contínuos, usando índices de conversão, produtividade e qualidade, promovendo um alinhamento entre as expectativas da gestão e deixando claro pontos de melhorias necessários para melhor desempenho na área.
Elaborar campanhas de vendas para o time. Alinhamento e resolução de necessidades com outros setores.
Coordenar e direcionar ações e campanhas de marketing em geral. Coordenar, direcionar e elaborar pesquisas de mercado para dar suporte as tomadas de decisão.
Acompanhar, analisar e tomar decisões a partir dos feedbacks obtidos pelas ações de pós vendas.
Requisitos e qualificações
Gradução em Gestão Comercial / Marketing / T.I. (MBA, Pós-Graduação, etc).
Experiência em atuação com times de vendas e/ou marketing.
Experiência em gestão de funil de vendas e/ou desenvolvimento de negócios.
Experiência em análises de inteligência de mercado.
Experiência em Inside Sales e CRM.
Experiência em venda técnicas de produtos.
Inglês intermediário
Desejável
Capacitação em B.I.
Pacote Office avançado.
Conhecimento Avançado em Excel.
Conhecimento em Técnicas de Vendas como SPIN e BANT (Qualificação).
Conhecimento de Análise de dados. Conhecimento em Operação de CRM.
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