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Analista de Customer

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Empresa

Innolevels

Onde estamos

São Paulo / SP

Vagas da empresa

Nível

Júnior

Período

Fulltime

Tipo

Híbrido

Salário

4.000

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Responsabilidades e
atribuições

Estamos contratando Analista de Customer Júnior para a execução de projetos de transformação digital, desenvolvendo ferramentas inovadoras para entregar a melhor experiência para os usuários da plataforma de uma grande empresa.

Entendemos que para essa evolução, é necessário ter:

• Experiência mínima de 6 meses em análise de dados, pesquisa de mercado ou áreas relacionadas;

• Conhecimento em ferramentas de análise de dados;

• Habilidade em utilizar ferramentas de CRM e pesquisa de mercado.

• Capacidade de interpretar dados e gerar insights acionáveis;

• Boa habilidade de comunicação verbal e escrita para apresentar dados e insights;

• Atenção aos detalhes para garantir a precisão dos dados e relatórios;

• Iniciativa para identificar e propor melhorias baseadas em dados.


Requisitos e
qualificações

Requisitos desejáveis:

• Graduação em andamento de Administração, Marketing, Publicidade, Análise de dados, estatística ou áreas correlatas.

• Excel / Power Point / Word

• Atuar com mapeamento e implantação de URA de atendimento.

• Conhecer métricas de atendimento ao cliente .

Principais atividades:

• Coletar e acompanhar os dados de feedback dos clientes;

• Gerar relatórios com insights sobre a experiência do cliente;

• Apoiar a equipe de CX na identificação de oportunidades de melhoria;

• Acompanhar reuniões e apresentações para compartilhar insights com diferentes equipes;

• Manter-se atualizado sobre as tendências e melhores práticas de CX.


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