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Analista de Sucesso do Cliente | Time de Ouvidoria | Matriz

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Empresa

V4 Company

Onde estamos

Campinas / SP

Vagas da empresa

Nível

Pleno

Período

Fulltime

Tipo

Presencial

Salário

5.000

Candidatura rápida

Vaga encerrada

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Responsabilidades e
atribuições

Estamos em busca de um(a) Analista de Sucesso do Cliente para compor o time de ouvidoria da V4 Company!


Você será responsável por manter relacionamentos e experiências sólidas com nossos clientes, atuando como o ponto de contato principal entre eles e as nossas franquias, garantindo a entrega de resultados de alta qualidade e gerenciamento e resolução de conflitos.


Se você é um profissional motivado, orientado para resultados e apaixonado por ajudar os clientes, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e te inscreve!


Responsabilidades e atribuições:

  • Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as necessidades e consultas;
  • Entender as metas e objetivos dos clientes, fornecendo orientação estratégica e recomendações personalizadas para maximizar o valor de nossos serviços;
  • Antecipar e resolver proativamente quaisquer problemas ou desafios enfrentados pelos clientes, garantindo sua satisfação contínua e fidelidade à nossa empresa;
  • Colaborar com equipes internas para desenvolver e aprimorar processos e recursos que melhorem a experiência do cliente e impulsionem o sucesso a longo prazo;
  • Promover a melhor experiência aos clientes durante as interações com ele;
  • Gerenciar e resolver as reclamações dos clientes;
  • Diminuir as taxas de churn e fidelizar clientes.

 

Requisitos e
qualificações

Requisitos e qualificações:

  • Experiência comprovada em Customer Success ou Customer Experience preferencialmente em empresa de marketing digital ou ambiente semelhante;
  • Experiência em retenção de clientes;
  • Vivência nas etapas da jornada do cliente (onboarding, ongoing, offboarding);
  • Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de articular informações complexas de forma clara e concisa;
  • Excelentes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados para fornecer insights acionáveis;
  • Orientação para o cliente e foco no sucesso do cliente;
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa em um ambiente dinâmico e de ritmo acelerado;
  • Formação em Marketing, Comunicação, Administração de Empresas ou em área relacionada será um diferencial.

 

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